CUT PI > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CARAVANA DO PIAUÍ PARTICIPA DO “OCUPA BRASÍLIA”, NO TOTAL SÃO 13 ÔNIBUS.

Caravana do Piauí participa do “Ocupa Brasília”, no total são 13 ônibus.

24/05/2017

#DiretasPorDireitos!

Escrito por: Socorro Silva/Ascom/CUT-PI.

Num total de 13 Ônibus, assim está composta a “CARAVANA DO PIAUÍ”, com Sindicalistas, representantes dos Movimentos Sociais, e Estudantes, que seguiram com o objetivo de participar de uma grande manifestação Contra as Reformas Trabalhistas e a Reforma da Previdência. O Ocupa Brasília reunirá manifestantes de todo o País, e traz como uma das principais bandeiras: “DIRETAS JÁ!”.

Em sua programação do Ocupa Brasília está inserido uma marcha e um ato político na capital federal. Somando-se ás inúmeras manifestações já realizadas desde a última quarta-feira (17), também no Domingo (21), tendo em vista os últimos acontecimentos no Cenário Politico, que destacou acusações contra o ilegítimo Governo Temer, que envolve declarações dos empresários da JBS, onde cita que houve a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB), com o objetivo de evitar uma possível delação premiada, além de outras denúncias.
“Não temos outra avaliação a ser feita diante de tais fatos, é preciso que fortaleçamos a nossa defesa contra tantos ataques, não permitiremos a retirada de direitos, não vamos cruzar os braços, a nossa luta é constante”. Paulo Bezerra – PRES.CUT-PI.

Para esta Quarta (24\05):

Em Teresina-PI
Ato "FORA TEMER!"