CUT PI > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CUT-PI PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO STTR DE TERESINA, APROVADA PRESTAÇÃO DE CONTAS\ 2016.

CUT-PI participa da Assembleia Geral Ordinária do STTR de Teresina, aprovada prestação de contas\ 2016.

21/05/2017

#Não a retirada de direitos!

Escrito por: Socorro Silva\Ascom\CUT-PI.

CUT-PI esteve presente durante Assembleia Geral Ordinária do STTR em Teresina-PI, na manhã da Sexta-Feira (19), que teve como objetivo apresentar a Prestação de Contas do Sindicato exercício Ano 2016, tratar o Plano Sustentar, Mensalidades Sociais, Empréstimos Consignados, Reforma da Previdência Social e seus prejuízos para a categoria dos trabalhadores/as rurais, Escolha dos delegados para participarem do 14° Congresso Estadual da CUT (onde durante o encontro foram escolhidos 06 delegados/as executivos/as), Política de Recuperação de Crédito, dentre outros assuntos do interesse da categoria.

O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas trabalhadores (a) rurais associados/as, Presidente do STTR de Teresina, Rivaldo da Cruz representando toda a Diretoria; representante do Contador Sérvulo do STTR de Teresina, Sr. Francisco; membros do Conselho Fiscal, Maria de Aguiar, Selma Maria e Maria Gonçala; Coordenador do Polo Sindical Regional de Teresina, Adonias Higino; Presidente da CUT-PI, Paulo Bezerra; Membro do Conselho Fiscal da CUT, Chicão; os Advogados Daniel Said, Antônio Maria e Shaymmon Moura, além de outros convidados e representantes de lideranças sindicais. A FETAG-PI foi representada através da Vice-Presidente e Secretária de Políticas Sociais, Lucilene Ferreira.

No final do encontro aconteceu o sorteio de vários brindes, além de, um grande almoço para todos/as trabalhadores e trabalhadoras presentes.

Fonte: FETAG
Editado pela Assessoria de Comunicação da CUT-PI